terça-feira, 2 de junho de 2015

DE GRAÇA? PODEMOS CONFIAR?

“Parabéns você ganhou um  Celular Novo! Clique no link em baixo para confirmar o recebimento….”
Com mensagens assim inúmeras pessoas já foram enganadas e prejudicadas. Quando a pessoa acredita e clica no link, instalam-se programas “maus” que dão acesso ao computador da vítima e com isso senhas de banco e outras informações valiosas são roubadas e “aproveitadas”. Assim, muitas pessoas já receberam um rombo no banco, percebendo o prejuízo somente quando já era tarde demais. Tudo começa num simples acreditar em uma mensagem de um presente! Porque nossa vida está cheia de experiências assim, duvidamos da possibilidade de alguém oferecer algo de graça para nós, sem que fique debaixo da suspeita de armadilha de ladrão.

Isso é um problema, porque duvidamos também de Deus quando Ele diz que a Sua salvação é de graça! Se Ele diz que é de graça, é de graça! Pode confiar! A “graça” é um dom de Deus, um presente, que não precisa ser pago por aquele que o recebe. E Deus não engana ninguém!

Infelizmente, muitos pensam que podem “alcançar graça” de Deus somente quando pagam por ela com boas obras, “pagando promessas” ou por merecimento. Presentes não devem ser pagos pelo receptor, pois no momento que este quer pagar por eles, não os aceita mais como presentes!  Se você quiser a graça de Deus, você precisa recebê-la como presente! Confie no amor de Deus em Jesus Cristo, acredite na Bíblia e receba de graça o cumprimento das promessas diretamente de Deus. Para isso precisa apenas que você abra seu coração a Ele, pedindo que Ele tome conta da Sua vida e pedindo o presente da Salvação: A Vida Eterna e o perdão de todos os seus pecados. Você não vai se arrepender pois receberá Dele o que prometeu quando você “pegar” o presente da graça que é de graça.
E, se é pela graça, já não é pelas obras; do contrário, a graça já não é graça. Romanos 11,6. (RA).


Fonte: www.aaguaviva.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário